Inconformados…

10 set

De todas as coisas instituídas pela poderosa mão de Deus, o ser humano é, com certeza, a obra prima de toda criação.

O humano foi dotado de uma competência inigualável como ser racional, e tem um admirável potencial dentro de si, como agente de influência social dotado de criatividade.

Por outro lado, vivemos os dias que antecedem a vinda do Senhor Jesus para arrebatar a Igreja (os últimos dias da Igreja no mundo), sendo que as iniqüidades, as influências malignas e as tentações aumentaram consideravelmente.

As diversas circunstâncias e emoções se excedem e necessitamos de sabedoria para mantermos o equilíbrio e a nossa comunhão com Deus, a fim de influenciarmos a nossa geração de forma positiva e abençoadora.

Como diz as Escrituras, o mundo jaz no maligno, e é necessário que nós, como geração eleita e povo escolhido por Deus, não cruzemos os nossos braços, agindo de forma omissa e covarde, mas sim propaguemos a Palavra do Senhor de libertação, cura e salvação para as almas perdidas nas trevas do pecado.

Os valores morais e espirituais têm sido invertidos, e hoje o que era errado torna-se correto e o certo é encarado como careta e ultrapassado. Precisamos rever nossos conceitos e não nos envergonharmos das atitudes que um cristão deve ter diante das tribulações e tentações mundanas.

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)

2 Respostas to “Inconformados…”

  1. Mailson Rosário 12 de setembro de 2010 às 01:41 #

    Cela meus parabéns viu!Gloria a Deus pela sabedoria que tem lhe dado, para redigir tão preciosas palavras.
    Q Ele mesmo continue lhe enchendo de conteudo para está nos alertando com esses toques com palavras doces e abençoadoras.
    Bjss linda!

  2. raquel 19 de outubro de 2010 às 22:22 #

    Cella, deixe que Deus te use para falar para nós pelas sua palavras doces e meigas♥♥
    Amei o texto, mi identifiquei nele

Deixe um comentário