Descansar ¹

20 nov

Faz tempo que não passo por aqui para registrar um pensamento, um desejo ou até mesmo um desabafo. Isso não significa que eu não tenha mais nada a dizer, pelo contrário, há muito o que falar, tanto que é difícil colocar em apenas um post tudo que há dentro de mim.

Ultimamente tenho vivido oscilações em minha vida. Sabe quando um dia as coisas estão perfeitas, no dia seguinte tudo desmorona e bate um desânimo tão grande. Me pergunto o que está acontecendo e não encontro respostas. A vida é realmente imprevisível…

Há dias claros e escuros, ensolarados e chuvosos, calmos e turbulentos, tristes e alegres, mas seja qual for o clima,tempo e emoção do momento, uma certeza eu tenho e ninguém ou nada pode me tirar isso. A certeza que não estou só. A convicção de que onde quer que eu esteja, Ele, o Deus Criador, o que me conhece e apesar disso me ama demais, está comigo e jamais me deixa desamparada.

Os momentos difíceis, apesar de dolorosos, nos proporcionam uma reflexão e até mesmo um amadurecimento. Depois de ter compreendido que os tropeços, topadas e quedas nos fazem escolher melhor o caminho e seguir pela estrada mais segura, passei a enfrentar as dificuldades de maneira menos desesperadora.

Não que eu me considere um ser humano mais forte ou superior a qualquer outro, mas exclusivamente pelo fato de confiar que mesmo em meio à tempestade, eu posso DESCANSAR, pois Aquele que até os ventos e mares obedecem está ao meu favor.

Obrigada Jesus! Glória ao Teu Nome!!!

“Eu sei que não estou só e já posso crer que amanhã vai ser bem melhor, só porque Estás comigo.
Já tenho fé pra descansar nas ondas de um bravo mar…”

Uma resposta to “Descansar ¹”

  1. MC 27 de dezembro de 2011 às 23:27 #

    Amei o acróstico!!
    Tento todos esses verbos viver, mas dificil é fazê-los de verdade acontecer!!
    ESPERAR…
    CONFIAR..
    SOSSEGAR…
    Ai Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk.
    Deus te abençoe amiga,
    Rena

Deixe um comentário