Deserto: Lugar de cura

10 fev

Há tempo para falar e tempo para se calar… 

Às vezes a nossa boca não consegue pronunciar uma palavra, mas a nossa alma está desesperada a gritar por socorro.

Em momentos como esse apenas o Pai pode nos entender, pois Ele sonda nossos corações, e antes mesmo da palavra chegar à nossa boca, Ele já conhece, escuta e atende segundo a Sua vontade e dentro do Seu tempo.

Parece desesperador, insuportável e massacrante, entretanto é o momento da restauração, pois quando perdemos a nossa força física, e não mais conseguimos caminhar com nossas próprias pernas, então reconhecemos a soberania de Deus, e a Graça dEle novamente é derramada sobre nós.

Quando estamos fracos, é aí que estamos fortes, pois o Deus Todo Poderoso, o Deus dos impossíveis, o Grande Eu Sou, a Rocha Eterna, nos ampara em Seus braços de amor e nos mostra a direção correta a seguir.

Não há preço que pague o momento da intimidade com o Pai, por esse motivo, mesmo que a circunstância seja difícil e dolorosa, não perca a oportunidade de ser curado, pois é no deserto da nossa alma que acontecem os maiores milagres.

Há momentos em que estamos no deserto, mas haverá o momento onde seremos levados ao oásis….

Obs.: Anjo-amigo, esse post é em sua homenagem, pois sei que o momento vivido por vc é difícil, mas creio que a restauração que o Pai fará em sua vida será digna de comemoração, pois vitória é o que te espera.

Uma resposta to “Deserto: Lugar de cura”

  1. ministeriodecoreografia 27 de abril de 2011 às 16:40 #

    LINDAS PALAVRAS!!!!!
    Tão inspirativas para mi, que nesse DESERTO pessoal, clama por um ÓASIS!!
    Deus te abençoe,
    Rena

Deixe um comentário